PREFEITURA ESTUDA VIABILIDADE PARA ADESÃO AO PROJETO “MOBILIZA USIMINAS, PELOS CAMINHOS DO VALE"

PREFEITURA ESTUDA VIABILIDADE PARA ADESÃO AO PROJETO...

Servidores da Prefeitura de Ataléia participaram de uma visita técnica em Ipatinga para conhecer o projeto "Mobiliza Usiminas Pelos Caminhos do Vale", que revitaliza as estradas rurais dos municípios dos vales do Aço, Rio Doce, Mucuri, Jequitinhonha e Zona da Mata.

O secretário executivo, Albson Alvarenga participou de uma reunião com os secretários de Obras, Wanderley Saturnino, Administração, Moabe Félix, o engenheiro Lucas Alchaar e o consultor ambiental Raphael Matos, ocasião em que manifestaram a intenção do município de Ataléia  participar do programa Mobiliza Usiminas Pelos Caminhos do Vale.

"Estamos sempre abertos às novas adesões neste projeto que está melhorando a qualidade de vida das nossas comunidades rurais", informou Albson Alvarenga, ao final do encontro.

O prefeito Gilson Botelho faz uma administração descentralizada buscando parcerias importantes para o município, e ficou satisfeito com a possibilidade da implantação de mais um projeto que trará benefício para a população.

*Prefeitura de Ataléia - Trabalho, Amor e Desenvolvimento* 💛🧡