CONSELHEIROS TUTELARES SÃO CERTIFICADOS EM CAPACITAÇÃO E DIPLOMADOS

CONSELHEIROS TUTELARES SÃO CERTIFICADOS EM CAPACITAÇ...

Conselheiros Tutelares são certificados em capacitação e diplomados

ATALÉIA – Aconteceu nesta terça (05/12) a entrega de Certificados de conclusão do curso de capacitação aos membros do Conselho Tutelar de Ataléia.
O Curso foi ministrado pela empresa LCS Contábeis e Administrativos. Os conselheiros tbm foram diplomados.Participaram da solenidade a Secretária de Assistência Social, Edlene Tavares, o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Sr. Welinton Costa, membros do CMDCA e CMAS, representando a sociedade civil  organizada e governo municipal.

Os diplomados foram:  Ariadina Moreira Rodrigues, Tainá Santos de Oliveira, Geovana dos Santos Ribeiro, José Gomes da Silva Filho e Sr Fabiano de Matos de Oliveira.  Participou também do curso de capacitação a Srª Maria Lucivone Bispo de Oliveira.